Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 18 de junho de 2011

Não sei que diga

Mas faz-me "espécie" as pessoas dizerem-me que eu "talvez" possa não ser o que mostro ser aqui...
  • Refilona? sim
  • Frontal, directa doa a quem doer? sim
  • Carinhosa? sim
  • Revoltada? sim
  • Rancorosa? sim
  • Solidária? sim
  • SÓ SEI SER ASSIM, OK?
Mas, tomei a decisão de deixar de escrever posts que só as "merdinhas" entendem, porque se são merdinhas ou "as meias pessoas" ou "eles que são tudo e afinal não são nada", não valem o esforço. Quem tiver dúvidas que eu sou assim, convide-me para fazer um peõs no carro, beber uma caipirinha, ver um bom filme ou ... cale-se para sempre!


EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

5 comentários:

  1. Cada um é como cada qual, quem não gostar... ponha á borda do prato.
    Para quando a caipirinha e os piões no carro?;)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Que sim.
    Nada como comprovar para tirar dúvidas. Sou a favor da experimentação para fundamentar hipóteses.

    Beijo

    Se vires o meu post com o Zeca é tornar público um miminho privado.
    xD Adorei. Tem dias complicados... como todos, mas soube muito bem e deu uns sorrisos grandes por cá

    ResponderEliminar
  3. Mais nada! É assim mesmo! "Desafiem-me ou calem-se para sempre"! Gostei! :))

    ResponderEliminar
  4. Para ver um bom filme e uma caipirinha ate sou "gajo" para te convidar...ja os peões nunca foram a minha especialidade ;o)

    beijos e as melhoras da constipação ;o)

    ResponderEliminar
  5. Eu acredito piamente que sejas assim... nós reconhecemos quem é como nós!
    Mas a caipirinha pode sempre ser uma boa ideia!
    Bora?

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.