Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 4 de junho de 2011

A minha vida

Eu vou mudar de casa, de trabaho, continuo com alguns laços com a antiga actividade... E vai começar, a dança dos caixotes... é muita mudança ao memso tempo... Mas eu consigo, ah se consigo...
Os meus gatos são os últimos a sair e espero que se adaptem, vou andar menos de carro, estou no centro, estou perto do noveo emprego...
Não me importo dos caixotes, o mais doloroso foi sair de casa, de um condomínio cheio de piquinhas todo pipi e sair sem nada!!! Viva a Pink!


EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

4 comentários:

  1. Então? Tas a mudar para melhor, certo?

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oh boazona, não consigo copiar o teu selo do meu anterior blogue para o actual. Posta aí a coisa, quero dizer, o selo, ou diz onde o possa ir buscar, para colocar no Vonshephudher.
    Beijos quentes e caricias no teu entre-folhos.
    :)))

    ResponderEliminar
  3. E tudo na vida faz falta e nesta altura do campeonato isto tudo foi uma benção para ti!
    NOVOS ARES E NOVAS ENERGIAS A CAMINHO ;D

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.