Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu não sou surda

Very bem, as minhas vizinhas estão a conversar sobre a vantagem e desvantagem de ter, ou não, um pacote satélite... Palavras que fui obrigada a ouvir:
"Aluguel"
"parabox" (deve ser o modelo novo da box, já que tenho uma amiga que nunca consegue dizer box mas sim "boxer", portanto, estou dois modelos atrás desta gente)

E outra pérola, desta feita da TMN:
"Boa noite, eu preciso de activar o meu voice mail"
"Estou a falar com a senhora...?"
"Pink Poison"
"D. Pink, vou dar-lhe um código, tem onde anotar?"
"Diga."
"Blá, asterico, blá, blá, depois marca o seu número"
"Desculpe interromper, o número é com o sem o prefixo?"
Silêncio....
"Pois, marca o núm.."
"Desculpe-me, diga-me se é com ou sem o prefixo"
Silêncio...
"Olhe, o senhor é funcionário da TMN e eu digo-lhe que o prefixo da empresa onde trabalho é 96, portanto marco o número com ou sem prefixo?"
"Ah, pois pode marcar o 96XXXXXXXX"

Depois ainda me dizem "Até já"... até nunca!!!



EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

5 comentários:

  1. Tens que lhes explicar que mais vale ter um bom "pacote" do que ter um pacote satélite!! :P

    ResponderEliminar
  2. Aqui não há pacotes desses, porque achas que me vou mudar? LOL
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Sonhadora: estavam apenas a trocar impressões... Más mas eram apenas impressões...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.