Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ensina-me que eu gosto

(Hoje um anónimo, nem comento não dar a cara, pois já sabemos que os anónimos são umas belas merdas), ensinou-me isto: Quanto a mim, está apaixonado, muito...

Sabes qual a principal característica do gelo? Derrete com o calor. Não um calor qualquer. Gratuito, fortuito, forçado. E aquilo que tu chamas gelo pode se tornar na coisa mais quente e envolvente que alguma mulher já mergulhou...

(desculpa não mergulho em nada apenas nos sentimentos, coisas que os blocos de gelo não sabem fazer)






EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

3 comentários:

  1. ui que grande declaração...apaixonado até o tutano hahahah

    -___-

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Odeio anónimos!!!
    Melgas de cobardes!!!

    ResponderEliminar
  3. Ia aprendi alguma coisa hoje...looool.embora pareça que não me va servir de nada ;o)

    beijos magicos

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.