Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ei, tu aí!!!

Com o pc a ser limpo e com as mudanças não há tempo para nada, no entanto, vim dar uma ajudazinha a alguém e fanei o pc durante uns momentos...
Ontem aconteceu, entre mim e o meu vizinho, esta conversa telefónica (eu estava irritadiça e a falar mais alto do que o costume)
Pink: Estás a ouvir-me bem?
Vizinho: Sim diz.
Pink: O meu carro bateu com uma placa num passeio, deitou um pouco de água, se fosse bomba de água, estava a deixar rasto, não é o mija-mija pois está cheio, pode ser um dos apoios do radiador partidos? Mas assim, não deitava água... E a água não era ácida...
Vizinho: DIZ?
Pink: OUVE LÁ, eu perguntei se me estavas a ouvir bem.
Vizinho: E estou, vá diz lá bateu e depois?
Pink: Quando chegar, podes ver o que é?
Vizinho: sim...

A pessoa que ia comigo ao lado no carro, pergunta: " A XXXXXX fala assim com o XXXXX? Fogo...
Lá está, ele não levou a mal pois estamos muito à vontade um com o outro... Tenho uma amiga que quando a irmã lhe liga, ela atende assim: " Olá sua puta..." mas, lá está, é um puta carinhoso

Não tenho tempo, (nem forças) para comentar blog algum mas mando aqui um beijo a quem me tem escrito... JUFA!!!
EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

7 comentários:

  1. Coragem... tudo tem um fim
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. pois ...eu tambem tenho esse vicio com alguns amigos , atendemos aos insultos(educadamente) 1 das vezes um amigo meu estava tomar banho e atendeu a mulher e eu disse:"então sua puta a quanto tas a vender o grelo hoje sua vaca vadia ???"
    a sorte é que esta já me conhecia , se fosse outra era cá uma bronca .....

    ResponderEliminar
  3. quem tem vizinhos assim não morre sozinho na cadeia!!!

    beijo

    ResponderEliminar
  4. Beijo pra ti Pink!
    Força nessas mudanças todas! :)

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse vício: "olá porca", "olá vaca", tão fixe!!!

    ResponderEliminar
  6. Hás-de sair "viva" e cheia de força e coragem para tudo o que vem a seguir!
    Estou super feliz por ti xxx

    ResponderEliminar
  7. Também tenho uma grande amiga à qual chamo Porca e ela o mm cmg. Desde sempre!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.