Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Uma praia

Num raio está escrita a história de uma praia.
Uma praia nua, sem qualquer história a não ser aquela ser aquela. Aquela que todos pensam ter e o areal está sempre ali como o homem que está sempre atrás de um balcão de um bar... Na praia, as ondas voltam com  histórias do outro lado do mundo e levam as nossas...
Eu ontem estive na nossa praia na Ericeira, aquela que conta ao mundo o que um dia passei lá contigo. Para já, contei a outra pessoa.
No fim, sempre o mesmo abraço, aquele que eu quero, preciso e não prescindo, o abraço é o meu ponto final.

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!(e não comprem guerras comigo)

7 comentários:

  1. OLÁ

    AO PASSEAR PELOS BLOGS, UM COMENTÁRIO TEU DESPERTOU-ME A CURIOSIDADE E VIM VISITAR-TE.
    FIQUEI A LER-TE ATÉ QUASE ÀS 4 H DA MANHÃ. GOSTEI E POR ISSO RESOLVI FAZER-ME TUA SEGUIDORA.
    BEIJS. HELENA

    ResponderEliminar
  2. Nada é mais verdadeiro e mais intenso quando libertamos todas as sensações, todos os sonhos, todos os desejos!...
    As recordações, essas ficam.

    Beijos meus,

    ResponderEliminar
  3. Olá helena... Até às 4?! Ok, já sabe a minha vida quase toda... bem vinda e espero que continue a gostar. Um beijinho e boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  4. Von, beijinhos também são uma sensação óptima, beijoca!

    ResponderEliminar
  5. sim, sabe bem um abraço ponto final, mas sabe ainda melhor quando é um abraço reticências... ;D

    Já tens introdução do conto lá no tasco e o mail segue dentro de momentos ;)

    ResponderEliminar
  6. Gostei tanto deste texto, pink :)
    E depois fiquei perdida nas minhas memórias levadas por outras ondas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estou doida por te dar um dos meus ;D
    BREVE!!!

    Bjs doces na minha Pink

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.