Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ah pois

Respiro melhor, nariz desentupido... Lenços de papel, apenas um pacote na bolsa...
BELA TROVOADA, ontem andei à chuva, além de ver os kilos de pó que uso no carro, apenas PARA PROTEGER A PINTURA, desaparecerem, lavei a alma... Quando entrei em casa, um banho quente... Adormeci com os gatos em cima de mim com o medo dos trovões e ainda assim, de alma fresquinha e lavada, sinto-me com a neura...
Devo ser das poucas, feliz com este tempo, assim, tenho uma Páscoa fixolas com a família no Sul sem enchentes por onde eu gosto de passear no Inverno...


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!(e não comprem guerras comigo)

4 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.