Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sono

Então é no Carnaval que vão ser o que realmente querem ou a fantuchada vai continuar?
Eu hoje sinto-me orgulhosa, arrogante mesmo, mazinha e, de consciência tranquila... Conhecem o método: "contra-atacar sem o outro atacar antes"´? É o meu, ou seja quando tentam pegar em mim, quem é filho da puta, ordinário, mesquinho e pobrezinho de sexo e umas boas fodas de espírito, morde iscos... Ando mesmo boa nisto, é como eu digo: eu supero-me...
Agora vou passar a tarde a pensar na pessoa com quem almocei que me saiu um belo borracho, uma boa companhia...
Ah, depois também vos conto aquela típica de um anónimo que me liga sempre que põe os ossos no carro, várias vezes ao dia só para ouvir a minha voz... Ai que assim, é um corre corre... ó anónimozinho querido, arranja uma vida que a minha é um pouco mais do que estar agarrada ao 91.


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

3 comentários:

  1. Olha essa do almoço, é que é assunto!
    Quanto ao resto...
    Lixo.....

    ResponderEliminar
  2. Continua a superar-te, é esse o espírito.
    Bjokas e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Supera isso... agora o resto queremos pormenores ;D

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.