Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amanhã

Vou "tomar café" (não bebo café portanto lá vou eu inventar qualquer coisa para beber) com uma menina de um blog amigo... Conto-vos tudo depois, se ela não contar primeiro eh, eh, eh...

Depois, serei eu doida o suficiente para ir a Faro, a um aniversário e voltar para trabalhar domingo logo a seguir ao almoço? Pois claro que sou... ir e vir ao meu Algarve, está a tornar-se cada vez menos espaçado e mais divertido... Reatar laços, conhecer as 837648756876 rotundas que fazem em cada cidade, ouvir o meu sotaque (um pouco já perdido com o estudo cá em cima e "casamento") e lembrar tantas mas tantas aventuras...

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. É sempre a andar...
    Um dia destes também quero um café!!!

    ResponderEliminar
  2. Um apareco na "unidade hoteleira"... Beijoca

    ResponderEliminar
  3. >Pink.... vou ta dar tanta porrada nesse lombo que vais ver se chegas a Faro!!!!! hahahhahahahhahahahaha.
    Pois é sou eu... eu... euuuuuziinhaa.
    bjo.

    ResponderEliminar
  4. Só esse número de rotundas?

    ;)

    Boa viagem.

    ResponderEliminar
  5. Se eu apostasse tinha ganho!!!!
    Quando vi um post escrito com letras cor-de-rosa pensei logo na petra!!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.