terça-feira, agosto 31, 2010

Hoje

Hoje disseste que sou amuleto.
Sou mais, sou amor  e a dor. Sou o teu sorriso e o desencanto. Mas sou alma, inteira, genuína.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Só 10 de 100...

  1. Acredita no amor á primeira vista
  2. Nunca te rias dos sonhos de outra pessoa
  3. Paga mais do que deves a uma boa baby sitter.
  4. Nunca te recuses a ser jurado. É um dever cívico, com o qual vais aprender muito.
  5. Aceita um rebuçado contra o mau hálito, se alguém to oferecer.
  6. Quando achares que estás um spanto, avisa a tua cara.
  7. Ama profundamente e apaixonadamente. Podes sofrer, mas é a única maneira de viveres completamente a vida.
  8. Nunca peças desculpa por chegares cedo de mais a um encontro.
  9. Abre a porta do carro á tua mulher e ajuda-a sempre a vestir o casaco.
  10. Sê Brando a exercer a disciplina.
As restantes 90 em http://www.weronline.com/nuno/instrucoes_para_a_vida.htm

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

segunda-feira, agosto 30, 2010

Levitar?

Sim, talvez... Porque não?
Deixa os teus braços abrirem e deixa que te abraça a força que te chegou a ti. Usando meios incobertos para se dar a descobrir, a força chegou a ti e trata bem essa força.
Forças iguais não existem na vida, cada uma usada para objectivo diferente. Deixa a força pairar sobre ti, andar à tua volta, fazer-te rir ou chorar, fazer-te falar aquilo que não pensavas dizer, fazer-te ouvir aquilo que pensavas não ouvir.
Tens essa força que levita ao teu lado, que inspira ao teu lado, que expira ao teu lado... Mas sim, é ao teu lado que ela levita. Que ela acontece, que ela adormece, que diz baixinho em todos os instantes: "eu, estou aqui". Levitas com a força, comigo ou levita-se apenas?
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

sexta-feira, agosto 27, 2010

Eu gosto...


Das coisas preto no branco, nem que vá ao fim do mundo para as esclarecer!
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Os ciclos

Os ciclos da vida podem durar semanas, horas, segundos, o que interessa é que nos ensinem. Na verdade aprender já é uma coisa que nem sei se quero mais. São momentos, são circunstâncias, são apenas isso. não percebo porque medem as emoções, porque têm emdo de gostar, de perder... Porque não pensam em ganhar? Passamos momentos dificeis, será que o optimismo, piora?
Recuso-me a aceitar esta sociedade, sim, é certo, vivo na mesma, mas tento, por tudo, ser fiel a mim e aos meus principios.
Quanto ao mundo dos blogs, tenho um recado para dar: eu escrevo para mim, não espero que percebam tudo, aprecio que me aceitem e quem não gosta, tem mais de 75 milhões de blogs para ler, cada um com o seu estilo, cada um com a sua história. Portanto, os filhos da puta que me enviam comentários depreciativos, aconselho a darem uma volta ao bilhar grande, ao pequeno, à puta que os pariu. Este recadinho, vai directo para alguém que se identifica como amazona (letra pequena, note-se) que, como é uma pessoa BURRA, não percebe que eu modero comentários e que qualquer dia a ridicuralizo, tal fiz a uma Pipoca Crua e outras "mi, mi, mi" no blog http://roupapratica.blogspot.com/ , que falou mal do meu selo... É o meu selo, é o meu corpo, é o meu blog, é a minha essência, gostam: leiam, não gostam: ponham na borda do prato ou partam a loiça!

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

segunda-feira, agosto 23, 2010

Só me apetece esmurrar


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Partilhas

Partilhar é algo tão doce e íntimo como não há igual. Partilha-se o mau, o bom, partilha-se um sorriso, um drama mas, quando partilhado, tudo parece mais fácil... É dificil para algumas pessoas pedir ajuda, sim mas é saboroso receber.
Com as emoções à flor da pele, isto hoje, está mau para escrever e como não quero mandar ninguém à merda, nem meter aqui post "para encher chouriços", deixo-vos música.


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

domingo, agosto 22, 2010

Um horror...SELO


Que horror, as preconceituosas e certinhas e mi, mi, mi, acham um horror, o selo do MEU blog, ser EU despida!!!
Mais uma vez, BARDAMERDA para a pobreza de espírito!
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

terça-feira, agosto 17, 2010

Ficha

Pink Poison
natural de Monte Olimpo
nascida: no eterno
estado FO-DI-DA
validade depende da distância onde se encontra a loja para comprar paciência, uns gramas de juízo e tudo baratinho
Não suporto ver gente preconceituosa. Gosto duvidoso? De quem? o gosto não é subjectivo, a arte não é subjectiva? Amanha vou de pijama, porque gosto, querem mesmo discutir?

BARDAMERDA para os preconceitos!!!
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Vou aí.

Não é uma história, é a nossa fricção.




NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

segunda-feira, agosto 16, 2010

Só mais uma

Dá só mais uma volta pelo meu corpo. Cheira-me mais uma vez e quem sabe não te encantas e desencantas o que te encantou até agora. Não percas o contacto com a minha pele. Porque o livro já se abriu, fechá-lo seria uma imprudência... amorosa!
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Mi, mi, mi...

Olhem, estou farta!
Blargh! Até dá vómitos!
Um dos blogs que sigo, pronto não o vou seguir mais. Cansei-me de tanto preconceito estereotipado que espeta uma posta de pescada e espera que os comentadore sfaçam o resto... QUANTO A MIM, eu escrevo e quem quiser opinar, opina. Não lanço debates, e se já aconteceu, não regra. Como cada um faz da sua vida/blog o que quer, eu também só vou ver os que não me dão vómitos.
Depois ainda existem comentadores a dizer que todos estão viciados no blog: eu? viciada?
Nutro alguma simpatia virtual pela dona do blog, só e jamais admitiria um comentador no meu blog, falar por todos.
Au revoir.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

sábado, agosto 14, 2010

FICA

Fica e não saias. Fica aqui no conforto de uma cama desarrumada, de um rasgo de Sol a entrar casa adentro, fica aqui. Sim aqui. Vem. Mais perto.
Fica neste recanto do mundo, sendo o meu mundo,preenche o que falta, completa o que existe. Fica mas vai quando quiseres. Bate asas e sê como os pombos, volta a ficar.
Sente o meu calor, o meu suor, o meu bem querer e ficas. Desta vez sem pedidos,sem bater asas...
Fica.


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!


sexta-feira, agosto 13, 2010

É com gosto

É com muito gosto que, finalmente, na revista de moda e sexo e aquelas coisas todas de gaja mais vendida, vejo referidos produtos de beleza do LIDL. Acabem de uma vez com o preconceito só porque tem produtos arrumados de outra forma. Como em todos, certos produtos são óptimos (perguntem lá aos meus gatos, qual a ração que gostam mais) e outros nem por isso. Gosto do queijo brie, das toalhitas de limpeza, água, água e mais água e, eu que não gosto de água com gás (será com "z"?)descobri uma de garrafinhas azuis que gosto.
Finalmente as pessoas vêem o LIdl como um supermercado que se assumiu entre tantos outros, e não tem nada de errado. Eu, gosto. Mas foram necessários, 15 anos? Certo, e viva a mente portuguesa... Agora que existe o Aldi,na zona centro,  no Algarve (sim, só com um L, se eu algum dia escrever o nome da minha terra com dois L, alguém me dê um tiro no pé, s.f.f.) já existe há quase 9 anos, vamos ver no que dá.
Abaixo os preconceitos e viva a poupança.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Jamais

Palavra proibida e tantas vezes dita.
Pequenos pormenores ignorados que tanto transformam o nosso dia.
Tudo o que faz um dia ser um dia não, pode ser também um dia sim.
Mas  eu jamais serei como as cabras de determinado fórum, que, quando aparecem, só surgem para me mandar bocas... O que faz sentir, assim, o centro das atenções, pois nada mais fazem senão ler o que escrevo lá e andam aqui de certeza as putas. Para um beijinho e agora respondam a esta subtilmente para eu saber que andam no meu blog. Gentinha reles.
Sabem que mais? Tal como as aranhas e as moscas, bichos que nós gostamos de pensar que não fariam falta, fazem falta a um ecossistema, estas CABRAS, fazem falta ao mundo, pois temos que nos rir e sentir que somos mesmo importantes para alguém...

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

domingo, agosto 08, 2010

Origens

A Câmara Municipal de Albufeira, terra onde nasci, fui criada e vivi praticamente toda a vida, pregou-me a partida!
Então? Agora sou "allgarvia"? Daqui a nada serei de "allbufeira"?
Que vergonha!Sr. Desidério,  olhe que a minha mãe é muito sua amiga e eu andei na escola com a sua filha e frequentava a sua casa... Muda-me assim as rotas sem mais nem menos!?
(a minha infância foi passada na rua da imagem)

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

sábado, agosto 07, 2010

Dedico a mim

Porque no palco sou quem quero, porque na vida sou quem quero, porque na cama sou o que tu queres, porque horas e horas a fio a chorar me fazem voltar a página ou fechar o livro!


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Hoje, no cume

Hoje vou andar na linha do comboio.
Vou chapinhar num rio quase seco, rir e chorar, pôr as emoções cá fora. Agarro numa estrela e trepo por todas elas até ao cume. O cume da minha fantasia, do meu mundo, da minha crua realidade e do quanto me abstraio dos buracos escuros. Sentada nas estrelas, brilho, grito, purifico-me como se tivesse dado uma corrida. Sê em mim aquilo que não consegues ser lá fora, sê em mim aquilo que em ti não consegues ser. Sê em mim tudo, a toda a hora e todo o momento. Tenho a capacidade, tenho os braços abertos e podes abri-los se quiseres. 
Sê em mim alguém.
Doce.
Duro
Puro
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

quinta-feira, agosto 05, 2010

Chegou o tempo


Chegou o tempo em que no meio de sorrisos meio sem jeito, se dá a alquimia.
Alquimia ou apenas mais um turbilhão?
Que um turbilhão seja, se mexe com as minhas emoções como só uma verdadeira massagem chinesa nos faz. Que seja um turbilhão para eu andar de braços abertos, a levar com o vento na cara e nesta, um sorriso rasgado. Quero ser eu, deixas-me, permites-me, permites-te a ti o que nunca permitiste aos outros. Palavras erradas que nos fazem um querer, um bem querer, que nos fazem querer mais e mais.
Transporta-me para o sítio onde se voa, leva-me a correr, dura de roer mas um saboroso roer. É um bem estar que se quer, que se sente mas que não percebes. Percebes pois que digo que sou boa demais para o mundo, ou será o mundo bom demais para mim? Para ti, sou.
Sinto.
Rio.
Cheiro
Vou aos pormenores da minha mente mas não há nada como te sentires violado com as minhas afirmações, fui ao mais profundo de ti sem teres que falar.
Não digas, apenas sente-me.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

quarta-feira, agosto 04, 2010

segunda-feira, agosto 02, 2010

É giro


A minha vizinha é pouco ciumenta.
Bah! Coisa pouca.
Se o marido sai e eu saio a seguir, ela vai ver para que direcção vou, não vá eu ter um encontro escaldante com o vizinho e voltarmos para casa ao mesmo tempo. Depois ainda lhe pergunta o que é que eu tenho que ela não tem... Terei, sei lá, uma vida? Sim, talvez seja isso... A coisa é tão gira que eu hoje fiz de propósito, ih  ih ih
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Um murro... 2 segundos

Adorava conhecer os senhores sou senhoras que fazem aqueles placards enormes com um nome de uma loja ou do famoso McDrive e depois está escrito: "2 minutos"...
Gostava de saber, assim a modos que, como chegam ao sítio em X tempo.
Linha recta tão imaginária como o eixo de rotação da Terra?
Atropelam tudo e todos?
A sério, contem-me para eu me sentir gente senão começo a achar que quando dizem que conduzo depressa, afinal sou uma lesma!

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!