Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BINGO!

Quem que quer compreender e assumir isto?
Nós não estamos a viver uma crise económica mas sim de valores...
E os valores implicam que se apliquem ordenados de merda ou subsidios de merda a quem tem talento e força de vontade e excelentes ordenados a tipo, COMO EU CONHEÇO UM, que trabalha no Ministério da Administração Interna que passa a manhã a ver blogs, e carrega no botão "blog seguinte"...
Eu quero que o Sr. Sócrates durma sossegado e até o convido para jantar, não tenho nada contra ele, mas se me ouvisse...
É que falta muito pouco para começarem a aparecer agarfadas em arvores cartas abertas (uma só, pronto, a minha) ao senhor em questão. Também vai às compras, também tem filhos.
É que falta muito pouco para eu chegar a um Ministério qualquer e dizer: "BOM DIA, CHEGUEM-SE PARA LÁ QUE EU QUERO TRABALHAR, HÁ UMA SANITA PARA LIMPAR? NA BOA, HÁ REGRAS A DEFINIR, BORA LÁ REUNIR, QUE TAL DEFENDER OS PORTUGUESES E CAGAR NA IMAGEM PERANTE O MERCADO EUROPEU?
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.