Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um murro... 2 segundos

Adorava conhecer os senhores sou senhoras que fazem aqueles placards enormes com um nome de uma loja ou do famoso McDrive e depois está escrito: "2 minutos"...
Gostava de saber, assim a modos que, como chegam ao sítio em X tempo.
Linha recta tão imaginária como o eixo de rotação da Terra?
Atropelam tudo e todos?
A sério, contem-me para eu me sentir gente senão começo a achar que quando dizem que conduzo depressa, afinal sou uma lesma!

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. E quando diz na próxima à direita e afinal é meia cidade para lá chegar!

    ResponderEliminar
  2. pior é se nao houver nada a indicar o caminho...

    ResponderEliminar
  3. ... tens de ler também o verso dessas indicações na placa...

    ... por norma pedem que multipliques aqueles 2 minutos por outros x minutos! :S

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.