Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 10 de julho de 2010

A malta desiste

Noto, que, alguns bloguers, estão a perder a motivação para escrever. O blog já não faz sentido, a minha vida mudou, os objectivos já não fazem sentido. O blog, quanto a mim, é algo mais sóbrio que redes sociais. Mas se se sentem escravos de algo, terminem, apenas lamento, conheço dois ou três que terminaram em 2006 mas quando lá vou, é só rir... Não tenciono, para já, deixar de ser fiel ao meu blog, é aqui que grito, amo, odeio, dedico, abro-me para o mundo... Tenho sim, um blog alternativo onde, completamente anónima, noutra plataforma menos conhecida me vou extravazando outras coisas. Ainda mais cruas e duras mas que não consigo que sejam só minhas.

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

8 comentários:

  1. Quanto a mim são fases das quais as pessoas passam... umas duram mais que outras e assim é o nosso ciclo como em tudo na nossa vida...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Este blogue acabar? Nem pensar. Já é uma instituição, como o Diário do Miguel Torga. A autora que não me obrigue a protestar com sons de vuvuzela

    ResponderEliminar
  3. Eu não acredito em fases. Se este blog estiver uma semana sem ser actualizado, eu morri ou o blog morreu.
    Fernado isto ainda não é uma instituição, há quem não goste da minha crueldade.

    ResponderEliminar
  4. acho que o pessoal acaba por perder a pica inicial quer por falta do que dizer quer por falta de leitores, eu no meu caso é mesmo falta de tempo... mas por acaso hoje vou postar umas novas fotos :D

    e la estas tu a falar mal de redes sociais... acho que sao duas coisas completamente diferentes, eu uso 2 redes sociais, um por motivos profissionais e a outra é o meu facebook e nao consigo comparar os 3 simplesmente por que tenho objectivos diferentes!

    ResponderEliminar
  5. Mantém-te sempre fiel a ti própria, e continua a nos "envenenar" de cor de rosa ;-)

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Luís Alves: sabes bem que abomino as redes sociais... Um dia, via mail, explico porquê...

    Fê: sempre fiel a mim, errada ou não, sou fiel a mim... Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Como eu te entendo!!

    Há blogues que acabam porque simplesmente deixaram de fazer sentido.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. Quando me sentir arrastada aqui, vou-me!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.