Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 12 de junho de 2010

Coma &friends

Sempre me identifiquei com o Axl. As mesmas pancadas, o talento por explorar, dizer o que quer, aparecer como lhe apetece.
A minha maior frustração, ou uma das, é não ver a formação original dos Guns original: Axl, Steve, slash, Duff e Izzy.
Sei as músicas todas e esta, bem esta faz-me lembrar que existiu violência na minha vida, que há um mundo cheio de esterótipos de merda, que os médicos nem sempre salvam a vida e que nem sempre os amigos estão lá. Ou nunca. Que existem pedidos deseperados para nos entenderem... ou aceitarem... Pensem nisso




NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.