Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 22 de maio de 2010

Desafio da Fê (passo a quem o quiser receber)

Do blog: http://sotepeco5minutos.blogspot.com/ , chega-me este desafio... E a FÊ está curiosa... Este selo vem acompanhado de umas questões:
3 sonhos:
  1. Ver a fome dizimada do mundo
  2. Nunca deixar de ser como sou: fiel aos meus valores
  3. Ter serenidade
3 pecados/tentações
  1. Luxúria
  2. Street racing
  3. Exibicionista
Comentar no blogue de quem recebi o selo: já o fazia e já ofereci o meu selinho
Nomear 14 Blogues espectaculares: todos que eu sigo, é ímpossivel, 14 neste universo, é pouco...






NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. Já satisfiz a curiosidade ;-)
    Só me surpreendeste no 2º pecado "Street racing" .
    Ainda não tive tempo de colocar o teu selo, mas vou já para lá ;-)
    Bom fim de semana com muitas "corridas" ;-)))

    ResponderEliminar
  2. Com o acompanhar do meu blog, irás perceber que sou doida por carros e conduzir... a ultima experiência aqui relatada foi quando conduzi um Porsche boxster...
    Não tem que ver com a estética mas fazer curvas a acelerar e pronto, adoro máquinas...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.