Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Palco


O palco está montado e a melodia envolve a mente.
Entra no coração, entra no sentimento e cria emoção. Volto a despir-me em frente ao Monte Olimpo volto a desejar ser vista por um trono. Ao voar no palco, nada vejo e nada me toca.
Só a melodia me toca, meros tacos são espectadores se desse materal fosse feito o palco.
Este palco pode ser apenas formado de nuvens que me permitem planar. Fecham-se os olhos e o coração deixam os pulmões abrirem...
Há uma força, uma força que me puxa para a lucidez, para o sério, prefiro a loucura, a assertividade, a frontalidade e a minha esperta fragilidade...

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

4 comentários:

  1. Gosto da forma como escreves.
    Parabéns.
    Bjs
    LC

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler este texto, /mais um dos bons), pergunto se já te sentiste "o palco". As luzes a iluminarem-te. Podias ser o trono, o chão, a cortina.... Podias ser tudo o que quisesses.

    ResponderEliminar
  3. Rogério, por enquanto prefiro ser a pessoa que se mostra no palco. Beijo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.