Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 18 de abril de 2010

Os meus filhotes novos


Adoptei estas duas "nuvens negras", ambientaram-se muito bem, não se gramam mas com o tempo, a coisa vai. Ele é o da coleira vermelha, ela, usa a coleira da minha gata ESTICADA que tinha quando o vivia com o meu ex e cujo indivíduo não me deixa ver... Têm brinquedos, comida...
Peço-vos, apadrinhem, contribuam, pelo menos €5 /mês... nas catástrofes ninguém se lembra dos animais, quantos ficam soterrados, quantos se afogam... Aqui, pensam... Lembram-se, agem
Aqui:  http://aaaamoita.com.sapo.pt/home.html


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

6 comentários:

  1. o de coleira vermelha parece a minha gata eheheh

    ResponderEliminar
  2. a tua blackie?
    Aquela que, mesmo que leve com água, não mia ou vai miar longe?


    TWO: mais fofo, é tentar rerolver a história da gatinha que já foi abandonada duas vezes e vamos ver se à terceira é de vez...

    ResponderEliminar
  3. oh.. tão lindos !

    Eu também tenho um =)

    ResponderEliminar
  4. oh mulher
    Até que enfim...
    Bem voltada, beijinho

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.