Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 6 de abril de 2010

As maniazinhas


Até posso estar a falar contra mim mas tenho estado a assistir, num outro blog, um suposto debate. E não é que não há uma alma que saiba dizer "Quanto a mim...", ou  "na minha opinião..."?!
Não pá, os energumes continuam a dizer que é, porque é e porque sim e porque somos. Desde que a minha, falecida, avó mudou de religião, ou de culto ou lá o raio que for, com todo o respeito, sempre lhe disse, já que a ensinei a ler a bíblia devido às pontuações, "Avó, diz que é na tua opinião, assim mostras respeito pelas outras igrejas... " certo, não sou um anjo mas PORRA!!!
Por acaso existe alguma entidade que registe donos de determinadas verdades? É que se não existe eu vou já regisar a patente que afirma que o céu é cor de rosa e as nuvens escrevem PINK no seu formato...
Gente estúpida! Por isso, não quero entrar, neste blog, em questões religosas, politicas ou de futebol, ou até casamentos gay (embora já o tenha feito). Se abordar esse assunto, será sempre com cada um a dar a sua opinião, porque farta de "fuças" empinadas estou eu!!!
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

12 comentários:

  1. tambem evito "discusoes" de cariz religioso... nao leva a nada entao se o outro nem se da ao trabalho de pensar mas sim vomitar dogmas entao ai nem penso 2 vezes, viro a peida e andamento que se faz tarde

    ResponderEliminar
  2. Então não vás ao blog do Luís Castro....

    ResponderEliminar
  3. já dizia alguém, seja lá quem for quem o disse, "as opiniões são como as vaginas, cada um tem a sua".
    este tipo de discussões, dependendo da situação, ou viro costas ou dou razão à pessoa para ver se ela se cala...

    ResponderEliminar
  4. Ou não dás e via telepatia chamas-lhe anta!!!

    ResponderEliminar
  5. na realidade não dou, mas dou a entender que dou só para a conversa acabar o mais rápido possível...

    ResponderEliminar
  6. entao tenho de la ir mandar um bitaite eheheh

    ResponderEliminar
  7. Luís , a nossa amiga freudiana está lá, tu bai mas bolta!!!

    ResponderEliminar
  8. eheh
    ja la estive a dar uma olhada e realmente lendo na diagonal vejo muita opiniao mas muito pouca argumentacao e muita imposicao de ideias

    ResponderEliminar
  9. tu também hoje vês tudo na diagonal, porra!

    ResponderEliminar
  10. é verdade hoje ando de cabeca no ar...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.