Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 21 de março de 2010

A ti, acto de escrever


Escrita, felizmente que existes.
Que me dás asas e eu posso ser o que quiser, onde quiser, quando quiser. É como pensar, não há limites. As palavras não são levadas pelo vento pois ficam, maracam, chegam a doer e a fazer chorar. Excitam-nos, arrepiam-nos... Canalização de energia, quem escreve, o que quer que seja, canaliza uma energia não gasta noutras actividades. A escrita é uma arte, a arte é uma riqueza, o acesso à arte é um previlégio... Decidi qua a próxima vez que for ao Algarve, vou ao Farol de Albufeira e atiro um garrafa com uma mensagem... 

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. começando pelo fim... sabias que sempre sonhei em fazer isso com uma mensagem escrita la dentro e depois alguém algures no mundo acha-la!!!!

    tens toda a razão e tu realmente tens um dom muito especial com a escrita... já o disse aqui já o disse a ti e volto a dizer que realmente muita gente consegue fazer frases bonitas escrever grandes textos levar-nos a outros lugares e fazer-nos transportar para outras dimensões mas tu ao escreveres tens uma característica que poucos conseguem ao escrever, escreves para ti de alma e coração pouco se te da na gana se alguém lê ou não pouco se te da na gana se alguém entende ou não, escreves para ti como se fosses ler a seguir pela primeira vez o que obriga a quem te lê que seja a Pink, sabes foi isso que me fez ler todo o teu blog foi ao ler os teus primeiros textos e pensar carago esta moça ou vomita o que escreve ou escreve o que vomita mas ao ler desde o principio fui sentindo a tua alma com os teus prazeres as tuas desilusões as tuas amarguras e as tuas vitorias, e isso começa a dar um prazer imenso quem lê

    ResponderEliminar
  2. O Luís Castro, (sim, o Luís castro, não te caia o queixo ao chão) perguntou que talento tinha eu... Falei-he na escrita... mas afinal é vomitar lol
    Sim escrevo para mim e para passar o que sou aos outros, obviamente que sou ocmo as fotografias, depende dos olhos de quem em vê. Cada texto, relaciona-se com algo real, que acontecu, que sinto e acho que isso me torna, bem... na pink poison...E todos os textos têm a minha alma...

    ResponderEliminar
  3. lol pois vomitar ate ficou bem no contexto.... luis castro??? quem é???

    ResponderEliminar
  4. Luis Castro, cheiro a pólvora, Afeganistão...

    ResponderEliminar
  5. ahhhhhh o sr. Luís Castro, hoje é segunda feira....

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.