Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ora digam lá seu não tenho razão?


Hoje vou falar na primeira pessoa mas lembrei-me de uns factos que sempre me lembro quando se falar em inteligência e esperteza:
Numa passagem de ano nos meus tempos aúreos em Albufeira, uma tipa ex namorada de uma amigo curtiu com 5 tipos. O ultimo foi o tal ex meu amigo. Que em conversa disse:
"XXXXXX, 5 gajos, e eu fui o último, fónix!!!"
"Então mas se ela curtiu com 5 e tu foste o último, então sentiu-se satisfeita e não quis mais ninguém"
"XXXXX, tu até pensas...!"
Ai a minha vida!!!

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

8 comentários:

  1. Olá!
    Ou então esgotou o " stock" :=))))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Era uma pita, com um corpo divinal mas que não se deu bem com isso...
    Mas digamos que foi animada essa passagem de ano...

    ResponderEliminar
  3. Bom, ou então não lhe apeteceu mais, independentmente de quem foi o último, e já agora o primeiro....

    ResponderEliminar
  4. eheheh bela maneira como deste a volta ao assunto!!!

    ResponderEliminar
  5. Conhecendo a tipa e o carinho enorme que tinha por ele, há 20 anos que o conheço, faria tudo para ele se sentir melhor

    ResponderEliminar
  6. adorava ser gaija.... 5 numa noite.... o máximo que tive foram 3 e jurei para nunca mais na vida, desde ai a minha vida nunca mais foi a mesma eheheh

    Olha acho que fizeste bem!!!!

    ResponderEliminar
  7. LOOOOL não foram 3 gaijos foram 3 gaijas

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.