Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 10 de março de 2010

Criança, parte III

Eu ganhei o dia, o puto ganhou o dia, a mãe do puto ganhou o dia... Já çhe arranjaram um pc, desktop, usado mas com todas as condições para trabalhar!!! A pessoa que o arranjou, um comentador do blog que eu não vou revelar quem pois não pedi autorização, ele bem pode vir aqui e "acusar-se", ainda se responsabiliza pelos custos de uma transportadora para o pc chegar ao míudo. A ti, que sabes que és tu, um muito obrigada... 
Dedico-te esta música: 





NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

13 comentários:

  1. se há...
    É uma sensação muito boa...
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Congratulo-me por haver pessoas que gostam de ajudar quem precisa.
    Estás de parabéns, Pinkinha.

    ResponderEliminar
  3. Estes gestos sinceros fazem-me sempre acreditar num amanhã melhor.

    ResponderEliminar
  4. ups !
    Esqueci de assinar.
    A. Malheiro
    :-)

    ResponderEliminar
  5. Que bom!
    Depois de cá vir não raras vezes eis-me aqui vencedora da timidez para dizer apenas e só que noticias boas escasseiam e também por isso são deliciosas.

    Já agora fico tristita porque também eu preciso de boas acções :-)
    beijocas a todas/os.

    ResponderEliminar
  6. A. malheiro, sem querer meter o nariz onde não devo, tem o meu endereço de e-mail nno perfil, caso queira pelo menos gritar por ajuda!

    ResponderEliminar
  7. José LL, sou eu que estou, a pessoa que teimou em perguntar por um pc,pagou os 300 km que o mesmo irá fazer, a mãe está radiante, e todos nós estamos com um sorriso. O puto, está com dois sorrisos, estive há pouco com ele, está "aos saltos"

    ResponderEliminar
  8. Fernando jose: a pessoa que ajudou fez-me, antes, acreditar num amanhã melhor...

    ResponderEliminar
  9. Uma pessoa acorda cedo para ir enfrentar uma multidão de rostos fechados pelo sono, pela expectativa de mais um dia de stress e problemas, o mau humor antecede-lhes o sorriso forçado de bons dias. Para ajudar, nem o Benfica ganhou. As conversas ajudam a disfarçar o lento avançar dos ponteiros, mas não animam, falam de amizades que não o são, de contrapartidas e interesses que desmotivam. É bom chegar aqui e ver uma notícia destas para restaurar a fé na humanidade. Parabéns à criança, e obrigado a quem possibilitou este raro momento, assim como ao importante papel desempenhado por ti.

    ResponderEliminar
  10. Atenção que a pessoa não comprou o pc, o que torna o gesto nobre, perguntou a alguém se tinha, deu-se ao mesmo trabalho que eu: passei a palavra...
    Os unicos custos que essa pessoa suportou foram os da transportadora...

    ResponderEliminar
  11. Miguel, tens toda a razão, basta uma palavra... Posso dizer que é o terceiro computador que arranjo para um miudo mas eram meus e limitei-me a dar porque comprava novos...

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que o puto já tem o PC, fico muito feliz!!!

    Mas esta boa acção não se fica só pela felicidade que o puto teve... acho que se pode tirar uma grande lição a mim pessoalmente magoei-me ao dizer que ia sondar e confesso que podia ter feito muitoooooooo mais do que aquilo que fiz isto porque muitas vezes o dia-a-dia em que nos deixamos levar nos impede de se calhar fazer coisas que realmente nos tornam diferentes, é bom acreditar que há gente bondosa, faz-nos bem saber que há pessoas assim, fazem-nos acreditar num dia melhor ate nos fazem ter fé!!!!!! mas bom era sermos todos alguém que dá um "PC"

    "Quando eu disse ao caroço de laranja que dentro dele dormia um laranjal interinho, ele me olhou estupidamente incrédulo." Hermógenes

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.