Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sexy evil

Maldade com lúxuria, soa-me bem.
Soa-me bem que os pecadores, sofram, chorem sangue. que quem faz os outros sofrerem, sofra a dobrar, querem tirar o curso, aqui me têm!!
Voar na mente de alguém, fazer esse alguém recuar mentalmente, é um feito, e ainda não viram nada. Preciso de tempo, tenho tudo o que precisam mas preciso de liberdade para me por em marcha. Ficarei para sempre gravada em imagens, em papéis em no teu sangue, no que sei e não devia saber, no que vais descobrir e não tens uma mínima ideia.
Sim, desejo mal a quem em faz mal!!! Condenem-me! Força! Quero lá saber! Estou no meu trono da razão, e a razão para mim, mistura-se com principios, atitudes e valores. Se isso não existe, há maldade, mentira, engano e pessoas que não merecem a sofrer. Mas que porra, afinal quem merece o sofrimento? são os maus da fita, pobres diabos que se rastejam em bons carros e por dentro valem zero, são zero, destroem sem parar. Irão lembrar-se do meu nome, da minha forma de ver as coisas... Irão chorar por calma, paz e piedade... Quem sou eu para dar tais previlégios, eu ainda estou à espera de vaga no Olimpo.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. acho que não há mal nenhum desejar mal a quem mal nos faz desde que não faca-mos disso uma forma de viver, o sofrimento esse muita gentinha o merece e normalmente os maus da fita tem conversa de vendedor a passear em bons carros mas no fim acabam sempre sozinhos!

    ResponderEliminar
  2. E +e como vai acabar quem me faz mal... a dormir no carro

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.