Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mentira e Vida

Conheci um tipo que conheceu uma rapariga/mulher... Ficou iludido com ela e percebeu que afinal existiam outros horizontes... Chama-lhe "meu anjo", "meu amor", "princesa", ligava-lhe a toda a hora do dia, mas nunca da noite. Não se encontrava com ela pois a avó estava no hospital, nunca se encontrava na zona dele e dava-lhe esperanças de que um dia teriam um vida.
Um dia, disse ir a Angola em trabalho, até que a rapariga preocupada pela ausência de notícias liga para o fixo da casa dele, quando pergunta por ele ouve: "Amor é para ti.".
Não houve avó no hospital, nem viagem a Angola... O tipo viveu e vive as mentiras que prega... A rapariga dirigiu-se à casa dele: ele, com medo da, também enganada, esposa, chamou a GNR alegando "tentativa de Roubo", até às autoridades mentiu... Está com medo dela, está com medo de tudo e afirma ser um monstro. Não se esabe quem ele é, sabe-se que tem um filho de 5 anos e que essa criança tem um pai que é uma mentira... Ainda acusou a rapariga de ter uma "psicnose", isso existe?
O que merecia um mentiroso destes?
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

18 comentários:

  1. Pá, ese gajo com a arte que tem podia ir por exemplo para o Plo Sul dar milho ás galinhas. Outra coisa era ir descobrir o tratamento para a "psiconose" no topo do Everest. Outra melhor era andar nu na Cova da Moura, com o devido respeito pelos cidadãos que habitam por lá.
    Bjs. Uivantes

    ResponderEliminar
  2. mas este pessoal nem fazer as cenas sabe!? mas esquecem que por tras de um teclado ainda vao havendo pessoas!? eu se fosse gaija tinha era falado a mulher do bacano para abrir os olhos!

    fodasse que nojo...

    ResponderEliminar
  3. A gaja enviou-lhe prints de 80 mails e foi bater-lhe à porta...
    Não se sabe como entendeu a GNR à porta, o pânico da "fraude" com quem se casou. Acreditam que ele diz só gostar de um lado da mulher? Como se ama, só um lado de alguém?

    ResponderEliminar
  4. Beijos aos dois...
    Vamos lá ver quem é o médico que trata psicnoses...

    ResponderEliminar
  5. psicnose nao existe... estava a falar com a minha mana e a ler o post e so por acaso perguntei-lhe... bom psicose as tantas sofre a esposa do bacano isto porque se o nosso genio social so ama um lado entao ela pode ser maniaca depressiva e ele amar o lado maniaco ou vice-versa, nao sei mas cheira-me que o bacano e que tem uma psicose!
    eu pessoalmento ou amo ou esta de chuva agora o queme acontece por exemplo com a minha mulher e gostar mais de uns aspectos do que outros!
    faz-me confusao estes gajos virtuais!

    ResponderEliminar
  6. Claro, eu sei que é psicose, ele é que não. Ele nem sabe qual o motivo de mentir... Bom as eu quero é saber o que ele merecia...

    ResponderEliminar
  7. O gajo não é virtual, ele ainda não sabe bem o que é...

    ResponderEliminar
  8. Boas misteriosa Pink!

    O que foi feito basicamente não se faz!! Não se deve brincar assim tanto virtualmente pois como o Luis disse há pessoas atras do teclado.

    Penso que quem quiser ter as suas aventuras as pode ter, mas com quem tb as quiser ter e não com qualquer pessoa que por vezes não quer aventuras e sim algo serio.
    É feio brincar com os sentimentos.

    Beijos envenenados :)

    ResponderEliminar
  9. se nao sabe o que e entao a psicose e mais grave, nao ter consciencia do eu uiiii uiiii ... bom quanto as reaccoes das accoes do virtual por mim era logo falar com a esposa dele e depois cagar no assunto

    ResponderEliminar
  10. O gajo não parece nada normal, mas tb ela leva prints de 80 mails e a esposa dele nem desconfia de nada?
    Weird people...

    ResponderEliminar
  11. Kick: sim não se faz! Mas fez e sofre com as consequências... E ainda imagina consequências que não existem... Ai o que eu me rio

    ResponderEliminar
  12. Apprentice, olá. A esposa não viu ainda os prints, foram-le enviados via CTT... O gajo a esta hora esta a voar p casa para ver a caixa do correio...

    ResponderEliminar
  13. Na minha opinião pessoal ele merecia, das duas vidas paralelas que tinha, acabar sem nenhuma, para saber o preço de mentir não para uma, mas para várias pessoas por quem dizia nutrir algum afecto. Tudo o que se constrói com mentiras acaba por ruir um dia como um enorme castelo de cartas. Não se brinca com os sentimentos das pessoas.

    ResponderEliminar
  14. Espero que não te importes com a minha intromissão aqui no teu blog, mas encontrei-o por acaso no google e pareceu-me ser interessante :) já tive a ler alguns dos teus textos e gostei mesmo.

    ResponderEliminar
  15. Bem...dizer o quê?
    A vida deve ser pautada por valores, principios.....um dos que mais prezo é a verdade, a honestidade em qualquer tipo de relação.....ele, pelos vistos, não os tem....se se f****...tem o que merece. E a mulher que foi iludida...tem de começar a abrir mais os olhos....sei que as vezes não está fácil de ver..mas há que contar com tudo neste mundo imperfeito e venenoso. E além do mais é levantar a cabeça.....olhar em frente e pensar que não um qualquer traste que vai retirar-lhe a possibilidade de ser feliz. Porque quem merece, um dia será, seguramente, feliz. ~
    beijokas
    MC

    ResponderEliminar
  16. Apprentice, estás a vontade para comentar... Um beijo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.