Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FICA

Fica. Tive um sonho em que ficavas. Embebeta-te em mim, no suor do meu corpo, lambe o meu corpo de uma ponta à outra, com honestidade, com fome, tem fome de mim, é uma ordem. Prende-me, cega-me, aumenta os meus sentidos e devora-me sem que os meus sentidos se apercebam...
Percebes? Quando digo não é um sim, quando digo talvez é um não. Onde moras tu? Espaço vazio, espaço em branco, espaço para preencher? Lacuna? lacuna cor de rosa?
Bebe um Porto e voa comigo. Espaço oco. Espaço infinito. Encontremos, portanto a nossa linha. o nosso espaço...
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

4 comentários:

  1. Bom começando pelo fim é típico de mulher essa do não ser sim do talvez ser não, não entendo!

    o princípio uii Típico de alguém que sabe o que quer e que não anda neste mundo por andar... bem sensual

    ResponderEliminar
  2. Esse doce enigma que são as mulheres!... O poeta dizia que o sonho comanda a vida, não sei, talvez! Mas que há sonhos que deveriam ser vividos, lá isso há.

    ResponderEliminar
  3. sim, há sempre um sonho digno de se viver, a questão é saber se somos dignos de os viver

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.