Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ai o meu carrito

Há há algum tempo que andava a dizer que o rádio do meu carro tinha vida própria: passava do cd para rádio (RFM; always) e se estava off, ligava NA RÁDIO.  
Ora, conheci um monte de merda que veio a rastejar debaixo de uma vivenda com 9856983948760'468 anos (a mesma idade da cadela), com um carrito cheio de "ais" e "uis" e que ligava ou aumentava o som, quando eram notícias...
Ora bem, percebi nos ultimos dias que o meu bolinhas, sem "ais" nem "uis" ou muito poucos, faz exactamente o mesmo. Então e o monte de lata não sabe que a dona não circula, por norma, em Lisboa?
Eu agora é mais outras zonas tão no fim do mundo que amanha lá vou eu de GPS em punho para me fazer chegar ao logradouro de tão pirosa (mas ampla) residência...
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

10 comentários:

  1. Boas Pink,

    Ontem senti que estavas um pouco chateada com alguns emails recebidos, espero que não tenha sido com o meu ao qual não tive resposta mas tudo bem, dai a liberdade, que nem tive coragem de comentar o post, mas posso dizer-te uma coisa "deixa os andar" lolol!!
    Cuidado não deixes o GPS te engane ao encaminhar-te para tal logradouro, ao menos que valha a pena!!?!???

    ResponderEliminar
  2. Ir a um logradouro é sempre fantástico, é como ver a toca do lobo e a realidade... Não te preocupes, comenta mas com sinceridade...

    ResponderEliminar
  3. Continuarei a comentar sim e com sinceridade. Como sou novo por aqui e ainda me sinto um pouco à deriva diz-me umas coisas :)
    Li a tua apresentação, vi as fotos que estão impecáveis, e naveguei por o blog mas queria saber no fundo quem é a PinkPoison? É apenas virtual? Podes responder para o meu mail se for mais confortável

    ResponderEliminar
  4. Kick boy, não vás por aí, conhece o que quiseres por aqui que me é muito confortável.

    kickboy=preudhommeII

    ResponderEliminar
  5. Tu não te estás a rir do meu carro?
    Ou estás?
    Ou é dos ais e uis do carro do igual a ah e tal...

    ResponderEliminar
  6. rir do Teu carro????!!!!! Nunca!! tenho todo o respeito por xaços conduzidos por mulheres (mim assobia para o lado...)

    ResponderEliminar
  7. eu sei do que te ris... Para aquilo que desta não tiveste faro... estive bem, não estive?

    ResponderEliminar
  8. shame on me... mas olha que o meu nariz Ja anda no ar!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.