Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 10 de janeiro de 2010

TU....

Tu.

Sejas quem fores, questiono-me se terás braços para mim, nariz para cheirar o que eu cheiro e a que cheiro. Terás pernas para correr comigo quando não quero saber? Não quero ouvir, não quero saber? Terás coração para saber ouvir tudo o que digo que sai do coração e vai para a boca sem ir ao cérebro? 
Tens? 
Tens noção da dualidade da vida? Que eu sou o azul e tu poderás nunca ser o amarelo? tens noção que apenas um olhar cúmplice, te faz ser meu. Meu. Para andarmos por aí a deambular, a aprender, a f****, à chuva, ao sol...
Não são cruzes que carregamos, são escolhas. Escolhas carregadas por nós, vividas, entranhadas em nós até à exausta. Sinto-me exausta por ser a minha testemunha do crime mais perfeito, o meu crime, agora leio eu também a minha própria sentença. Culpada.
E quem não me aceitar, lamento. é dificil transformarmo-nos, é dificil esperarmos pelo dia... Tu, sejas quem fores, compreende tudo isto e serás o dia, será a dita seta para o caminho certo... 
EXISTES?

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

6 comentários:

  1. Sempre que "escolhemos, "optamos" por algo o caminho fica mais estreito e consequentemente somos cada vez menos acompanhados.

    Por isso, digo que não existe ninguém que abdique de quem é para "servir" o outro. Acredito que momentaneamente tal pode acontecer mas o tempo ditará que cada um deve seguir o seu caminho.

    A minha grande questão é se existe alguém que tenha braços para mim e eu para ela! E assim, existiremos!

    kiss!!!

    ResponderEliminar
  2. Podem os braços não chegar, mas de certeza a vontade não finda...
    Abraço-te com o meu corpo...na minha mente, pensamento de ti profundo, promíscuo, intenso sabor de ti...que ainda desconheço. Meus olhos viram apenas retratos, não de um vulto...de uma alma profunda, de indiscretas palavras, ousadas, provocadoras...irresistíveis.
    Penso e fecho os olhos, vontade de cheirar, de ser cheirado, de sentir, de ser sentido, de poder escolher e ser escolhido.
    A tua escolha, digna, como a de todos nós, sem arrependimentos do que se fez e muito menos do que se deixou de fazer...
    Gosto de te ler, e ainda hoje te descobri...Será que me descobrirás.......
    arctic

    ResponderEliminar
  3. Cara Pink Poison

    Adoro a sua escrita.

    Bruno

    ResponderEliminar
  4. Teu rosto
    Ali
    Sorrindo p’ra min
    E eu te olhando
    Nem acreditando...
    E afinal
    Ao acordar
    Verifiquei...que sonhei !

    Mas se um dia
    Te encontrar
    E a coragem chegar
    Eu te direi
    Como por ti
    Me apaixonei !


    Para ti ...
    SAPO

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.