Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 16 de janeiro de 2010

Que se lixe, apeteceu



É duro. Foi uma maravilha, está a ser uma bola de neve, vai ser um nevão, vem o sol e depois outras tempestades virão. Estou quase nos 34. Há 10 anos, fim de curso, carro grande, potente que foi contra uma árvore, primeiros textos, Há 20 anos, primeiro drama a sério. Início da "noite" algarvia, Não me sinto velha, sinto-me sim , com os efeitos da idade, embora adore o meu lado infantil. Não me importo de não passar dos 40, tenho vivido, mais ou menos, como quero onde e com quero. Sou mimada e deixo bem isso vir ao de cima. Recentemente aprendi a ouvir não. Estou a lidar com a situação mas a questão é que aprendi, (tu, que sabes que és tu, acredita que me ensinaste), conheci alguém feliz! Feliz e com uma justificação sólida para quem já viveu fases e que cada uma delas nos faz enriquecer e seguir em frente. Ok, foram duas pessoas a dizer seguir em frente mas uma delas, não quer viver as circunstâncias. Tenho conhecido gente fabulosa, tenho visto gente mesquinha e aprendido a rir-me delas, é tão bom ser eu, ser a Pink, ser a Poison.Falta-me ver Tiesto, falta-me conduzir um A8, ter um filho... Vou continuar a bater com os cornos em paredes que não, não as vou contornar, vou partir as mesmas. No fundo, tenho algo a agradecer, tenho coisas minhas que não se sabe que são inconfessáveis e por isso decidi criar um blog, com essas coisas. Será o lado lado negro da Pink? Não sei, sei que adoro-me, amo-me, amo este blog, gosto muito de poucas pessoas. Mas as de quem gosto, porra, gosto a sério.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. olá! descobri agora o teu blog e adoro-o! adoro a tua escrita é bicuda como os teus sapatos e furas todos os preconceitos com os teus saltos!!!

    bjs

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.