Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ora, opinem, se faz favor

Ao fim de um ano e meio de separação, uma mulher e um homem trocam uns sms nada simpáticos. A dada altura, ele (que sempre foi traído por pura e simplesmente não dar "assistência técnica" e afectiva em casa quando estava, já que as viagens em trabalho eram uma constante, como ia a dizer,  a determinada atura ele diz num SMS:
"Não acredito nas tuas mentiras!"
Ao que ela retorquiu: "Mas SEMPRE mas SEMPRE acreditaste nas minhas mentiras! Caso contrário como é que eu te traía?"
Opções:
  1. O gajo merecia isso e muito mais pois usou conhecimentos de uma arte marcial para espancar a dita mulher
  2. O pobre não devia ser traído pois andava sempre cansado e descomprimia sozinho e com os animais de estimação (a companheira servia, para cozinhar...)
  3. Como é que um homem que se julga muito homem (quando na verdade, sabe que não o é), se sente ao ler este tipo de sms?
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

12 comentários:

  1. Posso acrescentar uma 4ª hipótese? Covarde.

    Pink, não te conheço, mas perante essas covardias de "machão" só me apetece dizer que se quer treinar artes marciais que venha ter comigo.

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa com quem vivi alguns anos... quinta hípotese: cornudo

    ResponderEliminar
  3. quem vive no convento e que sabe o que la vai dentro... agora porrada e traicao nao sao justificao

    ResponderEliminar
  4. não se sabe o que vai lá dentro nem quand acontece a porrada ou a traição

    ResponderEliminar
  5. essa da porrada e traicao numa relacao e das coisas que gostava que me explicassem cm eu tivesse 2anos, nao consigo entender!

    ResponderEliminar
  6. ele nao era merecedor...e agora é que se apercebeu.......
    bejinhos MAnuel (radiomac)

    ResponderEliminar
  7. Um gajo que usa artes marciais, e não dá assistencia em casa, merece ser internado na casa Pia.

    ResponderEliminar
  8. Manuel: ele não era merecedor mas foi até determinada altura. Apercebi-me há quase 2 anos...

    ResponderEliminar
  9. oi
    eu opto por esta
    Como é que um homem que se julga muito homem (quando na verdade, sabe que não o é), se sente ao ler este tipo de sms?

    deve sentir-se muito mal.....tótó....teve-a ao seu dispôr, nao a soube tratar, apreciar, nao a valorizou como devia, nao regou a "flor" amor/desejo...e levou com os pés, ainda por cima com um par deles como brinde!...Só pode sentir-se mal......deve bater nele mesmo depois de as ler

    MC

    ResponderEliminar
  10. Ele nunca se julgou muito homem, a testa enfeitada, olha... para a próxima, (se é que alguém o volta aturar), use outro nervo ciático para traumatizar!

    ResponderEliminar
  11. Nenhuma das anteriores (hipóteses).
    Se não dava assistência e achava que ela ficava a olhar para o tecto, é simplesmente burro.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.