Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 2 de janeiro de 2010

no tittle

Boris Valedzho

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

9 comentários:

  1. Simplesmente tu, nada mais nada menos, apenas o que te torna simplesmente fantastica.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. bom apesar de reconhecer que é um bom artista não gosto deste tipo de surrealismo :P. Prefiro Wladimir Kush ou René Magritte

    ResponderEliminar
  3. Olá. Antes demais, feliz 2010. Bom, já não é a primeira vez que venho ao teu blog. É diferente..melhor..tu és....sou homem, olho as tuas fotos com desejo, és sensual, não me interessa quanto pesas, que rosto tens, se és baixa, magra, gorda....és, pelo que sinto nas tuas escritas, alguém especial. porque na minha profissão sou obrigado a ir aos detalhes (sou jornalista), quando estou nestes momentos como este em que leio o teu blog, tento fazê-lo de forma descontraida, pelo que não sei bem a tua idade, de onde és, embora tenha a ideia que longe de mim(sou da zona do Porto) e fico com a vontade imensa de te conhecer. Pessoalmente. Como mulher, como amante, ambas. Mas sobretudo fico com o desejo de expressar um sentimento que neste momento descrevo como "admiração" pela forma como te expões, com veia poética boa parte das vezes, directa noutras. Acredita é dificil para mim escrever assim, quando estou habituado por feitio e defeito profissional a ser directo e conciso. Seja como fôr, quero apenas dizer-te que te admiro, que te gostaria de conhecer, que até te desejo....pelo que me pareces ser e pelo que acredito, me farias sentir...mesmo fora de um contexto sexual...és estimulante em todos os sentidos. Sou mais um, de muitos a expressar o mesmo, porque estou certo despertas o mesmo tipo de sentimento em dezenas de homens como eu, casados (como eu) ou não.
    Não te sintas obrigada a responder. Sou apenas mais um. Não escrevo para ter feed-back, escrevo apenas porque me apetece dizer-te o que sinto, o que me fazes sentir.
    Vou continuar a seguir-te.. és cool. És fora do comum. esclarecida. Sabes o que queres. Embora perceba (não sei se acertadamente) que vives numa espécie de sobressalto emocional por causa de alguém que eventualmente não saberá ou não poderá corresponder às tuas expectativas.
    Curti saber que gostas dos Guns. Não são a minha banda favorita, mas curto muito. Sou mais Metallica, antes dos dois ultimos albuns..eheheh...e actualmente muito Nickelback. A propósito sugiro-te a letra do "If Today Was your last day"...neste momento em que te escrevo, confesso bebei um wisky e não sei se é exactamente assim, mas acho que o Chad começa por cantar algo assim: " My best friend gave me the best advice
    He said each day's a gift and not a given right"....acho uma ideia "amazing".....
    não chateio mais......beijosssss e um super, hyper, fabolistico 2010!
    Manuel

    ResponderEliminar
  4. Anónimo jornalista... upa, upa...
    Queres ideias para os teus artigos? Escreve sobre o violino que o Luis me vai oferecer. :P

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ler o Manuel!

    Só assim por acaso gosto muito do cubismo!

    ResponderEliminar
  6. Sou mais adepta do impressionismo. Quanto ao Manuel, será que tenho queda para jornalista? (ou apenas gosto de um tipo que nao me ache gorda?)

    ResponderEliminar
  7. oh pinkinha desde que caias bem e nao te magoes ate podes cair na rua!

    impressionismo impressiona-me muito... (é da chuva!!!)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.