Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 9 de janeiro de 2010

Massas, não obrigada


Não, não vou ver o AVATAR, por norma, o que arrasta grandes massas, afasta-me... Não creio aprender nada com aquele filme... a única coisa que arrasta massas (do sexo feminino),  e à qual eu vou quando tenho lliquidez são os saldos. Desculpem, não sou rica, e encontram-se pechinchas... Faço anos na altura dos saldos, não tenham medo de me oferecerem qualquer coisita lol... quero pessoas interessantes, quero parar de ter dores de cabeça, devo por pastilhas e discos de travão no carro, já que eu não me travo, ao menos que a máquina (e as máquinas têm sempre razão) trave. Alguém pega em mim e leva-me a londes um fim de semana?

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

3 comentários:

  1. Eu vou ver, quando não sei!!!
    Londres só no verão, não sei como podem falar em aquecimento global :PP

    e essa actividade feminina de ir aos saldos nem comento!!!

    ResponderEliminar
  2. Então vai lá ver o filme, sua Maria-vai-com-todas!

    ResponderEliminar
  3. todas nao so com algumas... ahahah e vou porque estou muito curioso principalmente com o 3D

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.