Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 16 de janeiro de 2010

Experimenta-me

Eu.
A sociedade.
Tu.
Olhem-me esta merda de mistura!!!
Eu sou a raiva que nunca tiveste, sou o desespero que nunca sentiste, sou a falta de ar que nunca te sufocou, sou um par de mãos que te aperta o pescoço, sou o mal, o terror... DEPOIS ACORDAS

Sou apenas um braço que te embala, uma voz que te pode consolar e umas experiências giras... vais a uma rave comigo? Fazes amor comigo na praia à chuva? Olhas para mim no palco onde a minha alma faz o seu strip tease? 
Experimentas-me? Dás-me o teu carro para fazer uns peões? Deixas-me divagar sobre a Grécia Antiga?

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.