Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Caixinhas de recordações


Tenho uma dificuldade em lidar com afastamentos, cortes, tempos e afins. Para mim, ou é ou não é... Depois dá-se o corte. Por mim, deve ser pela raíz pois comer metade do gelado quando passo a poder apenas sentir-lhe o cheiro, isso não vale nada. Não sei bem o que fazer a esse tipo de ressentimento (sim, sou rancorosa) mas penso que vai para uma caixinha de recordações, que entretanto vai para o lixo... Eh pá, eu já nem falo dos outros mas a mim, pelo menos sejam crescidinhos e adultos e usem aquilo que dizem ser para PELO MENOS, dizer, "olha, ó mulher-como-há-poucas, ó gaja-que-és-necessária-na-minha-vida-para -eu - falar-com -abertura, pronto, eu sou assim e embora não vá mudar de planeta, já aluguei um mesmo aqui nesta cidade que "há que amar"  e esse planeta não acesso via naves espaciais, apenas via telefone e net. "pá, vou ali processar umas coisas e fazer um reset ao ver o por do Sol e volto já". (ninguém percebeu nada mas quem sabe do que falo, percebeu e bem)

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

10 comentários:

  1. Pois é ....a muita gente ligada a esse planeta onde o domínio é feito por maquinas e a sua vida gira num todo em um ambiente virtual sem conhecimento nem essência ou cor, onde pensam ter um senso de poder e vida ....utopias ....porque desconhecem que são dominados por seres irracionais
    Lembra-me um filme que muita gente conhece - Matrix....mas de uma maneira errada de ver as coisas...

    ResponderEliminar
  2. Por vezes há almas que se superam, para não se tornarem superiores...
    Será que esse rancor (Ódio) não seja ainda amor?
    Adorei o seu texto :)
    PARABÈNS

    mikii

    ResponderEliminar
  3. "Que não seja imortal, pôsto que e chama
    Mas que seja infinito enquanto dure.”

    Vinicius de Moraes.

    ResponderEliminar
  4. Preudhomme, adoro o Keanu Reeves mas gosto de pessoas com sangue nas veias e que saibam ter um Tico e um Teco para verem o que se passa com quem está à sua volta...

    ResponderEliminar
  5. Mikiii: amor não: por enquanto, rancor, daqui a uns tempos, passou.(bem vindo/a). Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Fernado josé, Vinicius é sempre grande mas neste caso, a palavra amor, não se aplica. Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Em resposta:
    Nasci só, morrerei só. Aí descobri que também sou só na vida. Só eu posso cuidar de minha essência. Ninguém mais. E, aí, bem cuidado, posso compartilhar com os outros. Mas só compartilhar, pois sou só. Meu mundo é único, meu corpo é único, minha vida é única.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelo comentario e pela força :)
    Vamos Vivendo não é? :(

    ResponderEliminar
  9. Olá Pink, estás boa? Sabes que és interessante ou pareces ser. Pelo menos no sexonabanheira transcreveste mesmo os sentimentos mais animais que conseguiste encontrar e dizer provavelmente quem não tem coragem. És linda e nunca desistas. Beijos bons e molhados! ***********

    ResponderEliminar
  10. Preudomme, vai dar uma volta. Tu és uma mentira pegada!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.