Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bicho mulher


Se há coisa da qual tenho medo é de me transformar num paozinho sem sal, numa "coisa" banal... Mas o bicho mulher... é complicado! E eu, até ver, sou mulher (baixei as calças para verficar que sim, tenho que fazer a depilação).
Dei por mim armada em "esclarecida" (o tanas!!! a falar na minha liguagem de mulher e à espera de ser interpretada por um cérebro de homem)...
Se eles não concordam, são uns monstros, frios, calculistas, etc (gosto de chamar frio a um homem e dizer-lhe que tem um repoulho no lugar do coração) mas se os pobres, se reduzem à sua insignificância (leia-se, "eu sou lindo e sou humilde"), nós amuamos.
"Agora já não é nada!"
Mas porquê que somos assim ó deuses do Olimpo? Depois há "aquela cena" do "Ah, não percebes, pois, és muito esperto" e o pobre homem, na sua mais pura sinceridade responde: "Não, não entendo mas explica lá".
"Eu não explico nada! Não queres perceber, não percebas!" (o tipo bem quer perceber mas em linguagem de mulher, não consegue).
Depois vem a mítica frase: "Mais perdes!!!"
O homem, cada vez mais baralhado e com a sensação de estar a falar com um extraterrestre, mais uma vez: "Eu juro que não percebi", oh... o que foi esta alma dizer?

"Não percebes? Não é óbvio?"
No fundo, ela só quer dizer: "Gosto de ti, dá cá um beijo e um abraço".
ÓBVIO (quem não percebe?)
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

3 comentários:

  1. quer dizer que no fundo so querem um beijinho e um abraco?!?! nao sei, mas nao seria mais simples pedir logo, é que as tantas levavam mais qualquer coisa

    ResponderEliminar
  2. Posso não perceber tudo mas esforço-me MESMO por perceber...

    O fantástico é que ficamos sempre um pouco mais próximo e como tentamos perceber conseguimos aquele sorriso malandro que nos dá mais uma oportunidade de tentar novamente.

    Nunca desistirei de ouvir e tentar perceber as mulheres... quanto mais enigmáticas e inteligentes melhor...

    Bruno

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.