Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Apesar dos pesares

Hoje não vou criticar ninguém, vou adorar o frio, vou adorar as correrias, vou sorrir para gente mal educada e vou "cagar e andar" como se costuma dizer.
Hoje vou superar-me. vem aí um bom fim de semana, com trabalho, é verdade, mas com planos de um bom jantar, um domingo para por contas em dia (arrumar os pensamenos e porque não a roupa que saiu do estendal). No próximo mês faço 34 anos, vou também expor a minha lista de prendas, caros (42) seguidores, não sejam forretas. (Caraças, acordei agitada, sonhei com um clássico: (Visa BI- Campeão)NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!



Sexy Weekend
Comments from pYzam.com


4 comentários:

  1. Eh láaaaaaaaaaaaaaaaa, lá vou eu tocar violino ao lado do Tiesto? Não. Com o tiesto na plateia? Não, com o Tiesto bem longe de mim mas sabendo que eu existo e toco violino? Também não,com o Tiesto bem longe de mim, sem saber qeu existo e toco violino... :(

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.