Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Estou a levitar com um violino ao meu lado.
Estou de braços no ar. Nada me toca, aqui e agora, sou invencivel, sou viciante, sou o vicío que é feito de fel. Canta-me ao ouvido e podes cheirar o meu veneno, estás de mente ausente num corpo presente. Presença apagada, presença cega... Sugas-me, devoras todo o livro da minha enciclopédia mas mesmo assim nada aprendes.
Preciso de ti esta noite, onde andarás a saborear-me, sim, porque estejas tu onde estiveres, eu estou ao teu lado, em ti, nas tuas entranhas... Caminha até ao meu veneno, não numa passadeira vermelha mas sim cor de rosa.
Gostas pouco, gostas!!!

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

8 comentários:

  1. engraçado teres plena consciência de que a tua cara metade anda por ai algures no universo, as vezes ela aparece quando menos se espera, o problema é se passa por nos e não damos por isso, porque se damos o universo fica na ponta de um alfinete!

    ResponderEliminar
  2. Tu deste-me a conhecer essa consciência, por norma,a minha cara metade, pensava eu, está à distância de um mail ou telefonema...

    ResponderEliminar
  3. era tão bom que assim fosse! mas nada como olhar nos olhos de uma pessoa e ver-lhe a alminha toda!

    ResponderEliminar
  4. as pessoas estão cada vez mais dissimuladas... Estou tão farta de dar cabeçadas!!!

    ResponderEliminar
  5. tens razão estão cada vez mais... eu fujo delas como sei la o que!

    ResponderEliminar
  6. dessas não fujo aprendo sempre com elas!

    ResponderEliminar
  7. Estou cheia de sabedoria e dores de cabeça!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.