Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 7 de novembro de 2009

Eh lá!!

Ontem disseram-me que dificilmente se encontra um blog como este em Portugal, Talvez fosse o entusiasmo de uma primeira leitura, sendo que o Luis Alves já o leu todinho tem toda a liberdade para opinar. talvez gostasse muito do que lê e TALVEZ SEJA VERDADE. E a mim, a minha primeira madrasta sempre me ensinou: "quando te dão um elogio, não negues, agradece."
Um muito obrigada a ti, que sabes que és tu e vai lendo...
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. Não sei se é difícil ou não encontrar um blog como o Mundo da Pink Poison... Nem estou para ai virado em saber se há igual, parecido ou aproximado de uma coisa tenho a certeza tenho a volta de 20 anos de internet em que o pessoal fazia filinha na faculdade para poder aceder um computador e estar 5m a espera de uma mensagem envia por alguém dentro das news...
    Acompanho o fenómeno das redes sociais e do blogging desde sempre e desde o inicio e talvez depois de passar os olhos por centenas de blogs (hoje em dia parecem cogumelos) só houve 3 que me fizeram parar e começar a lê-los desde o principio, por razoes diferentes dos outros o Mundo da Pink fez-me parar porque e passo-me a citar "...fez-me pensar no autor, na sua forma de escrita de uma forma extremamente pessoal quase que dirigida para si própria em que nos temos que colocar na sua pele para entender a sua mensagem...", para alem de que aqui sei que estou a vontade se me apetecer mandar umas caralhadas mando se me apetecer escrever de uma forma seria escrevo sem que a Pink me olhe de lado ou me julgue por isso.

    e teria mais a escrever mas isso fica comigo!

    ResponderEliminar
  2. est´s à vontade com as caralhadas e respondeste a uma pergunta minha... daí eu dizer devorem o meu mundo... Ponham.se no meu lugar é o que peço.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.