Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 8 de novembro de 2009

E não é que existe?

Existe aquele pensamento que nos faz dara volta à cabeça, todo o dia, todos os dias, queles dias cinzentos em que não me consigo superar. Dificilmente me escondo, poissou assim, será "Quê" dizem ter? Não sei, de qualquer forma, faço tudo como sempre o fiz. Mas sei que me custa e sentir e aí está um obstáculo que me impede de crescer. 
Apanharam a menina perdida de surpresa. Apanhamos os sentimentos ou será que somos apanhados por eles? Não sei viver sem estar viva, quero sangue nas veias, quero um coração, ao invès de um repoulho como muita gente tem. 
Sinto na batida, sinto-me no meu "repoulho",  sou de todos e de ninguém, sou tua, consigo muito sozinha e acompanhada vou ao fim do mundo. A solidão já não me mata, nem sempre é possível, como antes. tenho vontade de conhecer pessoas, (depois da triagem, claro).
Rasgo sorrisos, dou ideias, dou-me, encomntro-me...
Aperece, seja quem fores, sente-me o meu frio e aquece-me, faz-me voar com asas imaginárias e explicas (Eu sou assim...), quem me olha, vê-me por dentro, semte o meu perfume mas sente o que os meus olhos cansados dizem... Como a lua, estive acordada, talvez a lua seja uma boa companheira, nunca pensei nisso, o meu pc é uma boa companhia, a minha máquina digital... O amor que não venha para me lixar a carteira e o pouco juízo... O tempo mata a ferida, nunca mais vai ser aberta.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

3 comentários:

  1. o amor quando vem e lixa o juizo e a carteira entao nao é amor, é qualquer coisa!

    mais tarde ou mais cedo ele aparece, com muita paciencia... compra um Bonsai e aprende a ser paciente

    ResponderEliminar
  2. Não eras tu que dizias não estar a ver uma prenda com a minha cara?

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.