Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

INJUSTIÇAS

Não me conformo com as pequenas injustiças. Aceito as grandes, porque são inevitáveis, como as catástrofes, e atestam a impotência dos deuses.

Aquela criança, descalça, apenas precisava de uns sapatos. Se tivesse nascido sem pés, não era tão grande a minha revolta.
António Arnaut, in 'As Noites Afluentes'


Pois eu, não me conformo com o facto de não me deixarem saber sequer o que se pssa, não me deixarem explicar, perderem um bom jantar, uma boa companhai e, quem sabe, uma boa amiga! Tudo em prol seja do que for, nem sei contra o quê estarei a debater-me...

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. nao saber contra o que se luta é mau faz lembrar o D. quixote! mas as vezes uma simples pergunta resolve a coisa. sorry a falta de atencao ao blog e a ti mas entrei de novo a 300km/h eheheh

    ResponderEliminar
  2. A pergunta foi feita mas sem resposta. Não faz mal, estares a 300km pois eu sei que te lembras de mim, o resto... by mail
    Beijos

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.