Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

falar assim, na minha opinião é falar bem!

Um lugar para cada coisa e cada coisa em seu lugar. Um pouco de ordem na vida, certamente, mal não faz a ninguém. Porém, cada coisa no seu tempo e há de haver um tempo em que um tantinho de subversão tenha lá seu lugar, também.
Que tal desafiar o relógio, derrubar-lhe a ditadura e instaurar, por um breve momento, um novo regime? O tempo do sem tempo, do sem hora para começar e sem prazo para terminar.
Que tal, uma vez na vida, deixar que os cabelos se despenteiem, que a maquiagem borre e que a roupa perca o vinco? Que se danem as aparências! Aproveite para ficar à vontade e não se pôr a passar vontade.
Quanta coisa ficou para depois de um banho e acabou numa intenção malparada numa limpeza cheirosa mas que minguou sem consequências? Afinal, vontade, como todo mundo sabe, é uma coisa que dá e passa!
Quanto desejo foi desperdiçado esperando o lugar certo, o momento certo, a pessoa certa... ? E de certo, mesmo, houve só o desperdício do que se quis e não se realizou esperando uma certeza que jamais chegou. Obviamente que não dar trato a nada e desrespeitar a tudo não é um padrão que deva nortear a existência de ninguém. Mas a vida é curta e passa logo. Portanto, deixe de frescura e, de vez em quando, dê-se o direito de mandar tudo às favas!

          Faz bem! Eu garanto!


Obed de Faria Junior

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. Na conheço Faria Junior mas deve ser interessante! TY Cor-de-rosa!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que adoras pink... Confessa lá...

    ResponderEliminar
  3. por acaso gosto bastante! tenho 3 camisas pink, uns 4 polos, uns boxers e t-shirt's a pontapé pinks, meias num tenho... há e gravatas também!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.