Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Amiga, sexy, gira e de coração bom


Eu não digo que ajudo por dizer, eu ajudo.
Eu não abandono ninguém que precisa e dar-lhe-hei tudo o que puder. Um abandono, suga-nos, o vazio faz nascer a nostalgia mas eu estou aqui, para sim, e filha. Jamais se esqueça disto... 
Eu não sou ser cruel consigo, vou apenas estar, não julgo, apenas ouço, confesso a minha preocupação que já fez derramar algumas lágrimas pela minha face mas no dia em que a tempestade passar, vai rasgar um sorriso em minha face. Eu estou a seu lado, sem juízos, respeito a sua vontade e dou-lhe tudo oq ue precisar e estiver ao meu alcançe. Acho giro tratarmo-nos por você mas não significa nada.
A si, mulher sexy, bom coração, de longas melenas pretas, ofereço-lhe a minha solidariedade. Escuso de dizer que gosto muito de si, porque isso n se diz, mostra-se e você sabe-o.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.