Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

You got what you deserve, not less, not more but the real stuff


Tu, ser malvado que me queres ver morta, vai ver se chove. Assim sou eu, sou uma madrugada acordada e outra a dormir que enm um anjinho. Os anjos não têm sexo, e eu não sou assexuada, portanto, estou muito longe de ser um anjo. 
Sociedade maliciosa da qual eu, eu?! me deixei guiar... Que absurdo o meu! Isto funciona assim;
  1. Maus: recebem vingança
  2. Drogados: denúncias
  3. Desumanos: vingança
  4. Bons: carinho
  5. Dedicados: Carinho
  6. Bonzões: uns olhares maliciosos
  7. Altruístas: bem estar enquanto actor social
  8. Gajos que prometem e não cumprem: serem capados
  9. Filhos da puta que batem em mulheres: a morte
  10. Convencidos: uma boa humilhação
Eu sou um pouco de tudo, saboreio cada consequência até ao seu limite,  sou personagem de novelas cujo realizador desconheço, protagonizo e realizo as minhas e quem as tenta fazer por mim, substima a minha inteligência, a minha capacidade de ser ruim, maquiavélica, de usufruir de tudo o que me foi dado de mão beijada... A perfeição não existe, o saber perdoar também não, qualquer dia esta sociedade está podre a um ponto que já não tem remédio.


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

3 comentários:

  1. Fiquei curioso! E ... a curiosidade matou o gato. Espirito livre cultura e desejo tudo junto misturado com ssexo feminino, dourado com poesia parece-me ser um cocktail improvável ...
    E só não digo impossivel porque aprendi que o impossivel não existe!
    Veremos ... Como dizia S.Tomé...
    Beijos curiosos
    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Espirito livre e crítico. Aqui, não há democracia, é o meu blog, aqui eu posso julgar, ser diabo, ser santa e ser o que bem me apetece... Como em tudo
    Sou tão provável que osu real
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Iélou!!!

    catita o teu blog!!

    gostei do k li!

    continua assim

    Hss

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.