Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Quando estou só reconheço

Quando estou só reconheço
Se por momentos me esqueço
Que existo entre outros que são
Como eu sós, salvo que estão
Alheados desde o começo.

E se sinto quanto estou
Verdadeiramente só,
Sinto-me livre mas triste.
Vou livre para onde vou,
Mas onde vou nada existe.

Creio contudo que a vida
Devidamente entendida
É toda assim, toda assim.
Por isso passo por mim
Como por cousa esquecida.

            Fernando Pessoa

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

7 comentários:

  1. faz-me lembrar a pink mas sem poison...

    ResponderEliminar
  2. nunca nos separamos... é uma questão de raiva

    ResponderEliminar
  3. no fundo ha Pink sem Poison... mais nao seja por uma questao de raiva, eu pelo menos faco questao de "conhecer" a pink sem poison

    ResponderEliminar
  4. Se leres todo o meu blog (coragem leva umas horas a ser lido), verás muita pink poison serena...

    ResponderEliminar
  5. coragem tenho, tempo é que nao!!! mas ja dei uma vista de olhos

    ResponderEliminar
  6. Então constatas que sou uma santinha:)

    ResponderEliminar
  7. tens o teu quê de loucura que eu gosto, porque santinho sou eu!!!!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.