Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 20 de setembro de 2009

Pink &poison

Tenho vontade de ver tudo o que deixo para trás ficar destruído, materialmente falando, percorro uma estrada e postes caem, alcatrão separa-se abrindo fendas para que ninguém ouse chegar a mim. Estou intocável, intragável, inexplicável... Mas amo-me como sempre, amo e odeio. Delírios tenho-os, deliro e cheiro a terra molhada, um quintal acabadinho de lavar, erva de chá princepe. Certos cheiros levam-nos a essas viagens que, terei que adivinhar, nos deixam de alma leve e limpa
. O cheiro da canela, o sabor de uma pele suada com o "Hellboy" a testemunhar o facto. Cheiros.Beijos. Sons. Visões que queríamos ter e nem ousamos. Não ouses aquilo que tens medo, não ouses pensar naquilo que te faz mal pois só a ti farás mal.
Limito-me a vaguear na penumbra de um viciado em ópio, o grande Fernado Pessoa, na penumbra de uma mulher que amava demais, Florbela Espanca... Que ponham os seus sentimentos cá para fora! Que amem, que superem, que lutem... Ou não. Julgava que a amizade seria para toda a vida e não o amor. Já não acredito nisso, já não acredito no Pai Natal e continuo a acreditar no amor, no bom e no mau. Eu sou pink, logo também sou poison. Uma vez, duas vezes, três, vezes e até morrermos daremos sempre cabeçadas em paredes que podemos contornar...


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.