Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Insanidades...



O sono.
Uma cama.
Um problema que surge.
Aqui a minha opinião é dada e não admito que me venham com tretas que não posso e coiso e tal. Posso sim, não criei um blog para nada. Lê quem quer e quem não quer que se faça à vida se têm uma. Cada dia percebo mais que os outros não têm qualquer tipo de noção do que se passa para além do umbigo delas. Ó pá, sabem que os outros também têm umbigos? Sinto-me a ficar egoísta e ainda mais rancorosa no entanto eu aviso: não façam sofrer pois vos darei a dobrar. E DOU!


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

11 comentários:

  1. Niente... ou os vermes contam para a estatística?

    ResponderEliminar
  2. "Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra." (William Shakespeare)

    o altruísmo para os outros e talvez também para nos próprios não é mais que qualquer coisa utópica, anti-natural, num mundo onde cada vez mais se vive o politicamente correcto fico contente em ir encontrando pessoas como tu que no mínimo se sentem incomodados com isso, a pergunta que te deixo é o quanto tu própria fazes para lutar contar os umbigos dos outros para que levantem os olhos para verem para alem do horizonte, para alem de escreveres aqui??

    (dasse acordei com os pés de fora?!?!?)

    ResponderEliminar
  3. Depende. Se for uma estatística de merda...
    Mas já passou ou ainda rastejam?
    :)

    ResponderEliminar
  4. Ele passa e eu rastejo... ou enfureço...

    ResponderEliminar
  5. cair, levantar e esmagar quem me fez rastejar

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.