Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 27 de setembro de 2009

E toco-te assim ao de leve
Na pele pelo sol queimada
Em contraste nos lençóis
Na tua pele minha amada
Cuido da ferida aberta
Aquela bem visível
A que sangra por dentro
Mostra-se irredutível
E por mais que faça e esforce
Por mais de mim que dê
Essa ferida que tens meu anjo
Continua aberta e sei porquê
Mas certeza tenho eu
Daquelas absolutas
Que essa ferida que te magoa
Não será das resolutas
Num dia morno de sol
Quando a dúvida se dissipar
Descobrirás tu meu amor
Que encontraste o teu lugar
E daí em diante e para sempre
Nesse local que te acolheu
De mãos dadas com a escolha
A tristeza para ti morreu
 
Rui Duarte

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. UIIIIIIIIII
    Ruy Duarte... ai rapariga o que foste fazer.... esse gajo aquece-me o coração, deves gostar dele, esta sempre atento ao mundo que o rodeia

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que nao sou culto nem me cultivo, mas adoro aprender

    ResponderEliminar
  3. e com esse teu sorriso acabo a noite por aqui, vou pastar para outro lado...
    e obrigadinho pela cumbersa!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.