Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 27 de setembro de 2009

Descansa em paz



Se existem filmes que me ensinam lições, e existem bastantes, as mais fortes são sempre com o mesmo actor, patrick swayze (entre outros). Dirty Dancing, vi-o umas 16 vezes sentada num colchão numa sala que o meu pai ainda não havia  mobilado, passámos as tardes nisto: sei as falas dos actores a musica Hungry Eyes     (http://www.youtube.com/watch?v=6oKUTOLSeMM), ainda me emociona, aquilo mostra que alguém pode amar um "mafioso" (ui, logo eu para gostar de gente complicada, sendo eu a complicação em pessoa) e esse mafioso ser honesto. Era lindo, dançava bem e muito embora não tivesse a projecção que outros tiveram, as esolhas que fez são imortais. Descansa em paz.


Ruptura Explosiva: cagou em tudo, fazia o que lhe apetecia, era um drogado: viciado em adrenalina, sem duvida que a lei foi superada por outro homem lindo e a parte final mostra o quanto se sacrifica pela pura adrenalina, a mais dolorosa, a mais penosa mas a mais realizadora... Um dia faço uma destas...

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

3 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.