Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 27 de setembro de 2009

Alienada

Alienada de uma alma que se separou o meu corpo. Exaltou-se a vontade de viver outra vez, eu não quero as coisas pela metade, não brinco aos médicos e enfermeiras e não persigo coisas vagas. persigo objectivos, "to achieve goals", pensos rápidos nas minhas feridas!!! Rápido, antes que eu me esvaia em raiva, em sangue e fique apenas um fumo da Pink que aqui está a escrever. 
Dias.
Chuva sentada num miradouro.
Praia das Maçãs.
A olhar para o fim dos meus braços.
A olhar para o sítio onde decidi entregar-me. Alienei-me da dor e a dor física, é psicológica. 

Dança-se no meio da Route66, escala-se o evereste, ouve-se Dalai Lama e a nossa vida não muda. Ok, engordamos, emagrecemos, estudamos, casamos, divorciamo-nos... Mas no interior...

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

10 comentários:

  1. houve um alienado que disse qualquer coisa como o que separa a alma do corpo é a vida.
    o nosso interior é só nosso misso sou egoísta não deixo ninguém tocar, é o meu interior que me deixa ser livre, e tudo muda menos o meu adorado interior!!!!

    ResponderEliminar
  2. pois eu às vezes ando de gatas a espreitar debaixo da cama em busca do meu interior... o bom.

    ResponderEliminar
  3. tenta no roupeiro o meu esta la sempre quando o mau não esta la, mas olha também na me ralo... adoro o meu lado mau impede que suem o meu lado bom

    ResponderEliminar
  4. adorava ser.... normalmente mordo logo ou viro costas e esqueço

    ResponderEliminar
  5. esquecer e perdoar, ou por para trás, é-me muitissimo complicado... (os textos grandes não comentas?)

    ResponderEliminar
  6. claro que comento preciso de algum tempo para os ler o tico e o teco hoje estão muito agitados....

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.