Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Refúgios, por Pink poison







Ando a falar muito na primeira pessoa mas sinto essa necessidade, voltarei aos meus textos quando o coração me mandar. Chego a invejar certas pessoas pois estão seguras, amparadas e acima de tudo num sitio longe dos males da sociedade. Desde pequena que sinto necessidade de ter uma casinha tipo a da história dos 3 porquinhos onde cada um tenta fugir do lobo mau da melhor maneira. Então e a casinha aconchegada que a branca de neve encontra com 7 caminhas?



Fiquei triste por um casal que muito queria que ficasse junto mas quem sou eu para querer? Ando com amor para dar, amor no sentido amplo da palavra que não se aplica somente a um namorado e ando receptiva a esse mesmo amor. De repente, voltei a ser a Pink que existia antes do PM que me manda mails armado em juíz e não me diz que tenho correio de entidades de saude e viva a filha da putice. É o que dá fingir que se é engenheiro quando nem um projecto pode assinar por nem na ordem estar inscrito, odeio-te!




Este calor, ai este calor c'um carago... Mudar de casa, sem um dia de folga, está a ser no mínimo "complicadito", como, como é que se acumula tanta coisa?




NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.