Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Perguntas.

Certas coisas serão sempre um mistério, claro que, para cada um de nós há uma panacada escolhida. Por exemplo, para onde vai o dinheiro quando ousamos sair de casa só para comprar pão? Ou melhor, será seguro sair de casa com carteira? Porque é que quando temos ansiedade, parecemos uns patos agoniados sem conseguirmos dormir sem suores, dores no estômago e olhos tão abertos que mais parecem holofotes?
Anúncios de cremes, máquinas, ceras de depilação? A gaja está sempre com a depilação feita e de certeza que não foi nas 4 semanas anteriores. Porque não aparece uma gaja macaca a mostrar o quanto é eficaz o produto?
Hoje, queria estar no outro mundo, sim, agora dei por mim a viver num mundo à parte a partir de sexta às 17:30. Dei por mim a nunca desfazer a mala durante a semana limitando-me a mudar o que está dentro desta. Ontem de por mim com saudades desse mundo que me parece quase proibido durante a semana.
Li algures na net, que se não nos identificarmos com o problema não nos preocupamos tantos: então e quando o probema e suas consequências surge e nos muda a vida por completo. Aliás, qual vida? A que tínhamos ou a que ainda temos que reconstruir? Tenho mesmo que dizer que sou do mundo, csao contrário obrigo-me a dar uma localização geográfica e de momento,não existe.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.