Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu queria ser







Eu queria ser...(hoje)






  • um gelado para ser saboreada com todo o prazer



  • Uma cama grande para dar e ter descanso fisico e mental



  • um pílula mágica que acabasse com os insultos, as vinganças, os maus tratos



  • um juiz para por em prática a justiça que tanto faz falta



  • queria ser uma casa agradável para eu alugar



  • queria dar a paz ao meu namorado que ele precisa, oferecia-lhe uma pomba branca que eu sei que ele trataria com todo o carinho



  • queria ser um gelado de morango para dar de sobremesa ao meu namorado



  • queria tirar a pele de todo o meu corpo para que vissem que eu não sou o monstro que algumas pessoas pintam, como a que ontem me chamou de vigarista e usou conversas de leva e trás para ter, fingir que tem, argumentos



  • queria ser vista com bons olhos e que todos fizessem o mesmo em relação aos outros, não temos que ver só o negativo.



  • queria muita coisa, mas, agora quero apenas ser um dia curto, pois estou muito cansada






NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

6 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.